sexta-feira, outubro 21, 2005

2005 UM ANO DE VITÓRIAS!

O ano de 2005 foi para a canaricultura nacional muito importante, com a inauguração do CENTRO DE EVENTOS da F.O.B em Itatiba-Sp.

O 54º Campeonato Brasileiro de Ornitólogia realizado em sua sede própria, foi a concretização de um sonho sonhado por centenas de criadores de todo o Brasil e principalmente pela iniciativa e empenho da atual Diretoria daquele orgão - que parabenizo a todos aqui na pessoa do seu Presidente o Sr. Luiz Fernando Fachini Beraldi - pela realização de tão importante e grandiosa obra.

Mas, 2005 também foi um ano de vitórias para o recém criado CANARIL ATLÂNTICO.

Formado pela união de três criatórios do Nordeste /Ba.- Canaril Litoral Norte (Arelano Barreira), Canaril Santafé (Caio Grapiuna Lima) e Canaril Colorado (Hernani Gutierres)- que conseguiu resultados expressivos, nos concursos que participou nos Clubes SOS e SOSB, além do Nordestão e Campeonato Brasileiro.
Foram mais de 40 passáros dos quase 150 apresentados nos dois clubes, que obtiveram 90 e 91 pontos, sagrando-se Campeões, além de diversos segundos e terceiros lugares, Melhor Pássaro da exposição nos dois Clubes, com um macho Branco e outro Azul Opalino. Prêmio de Eficiência Canários de Cor também na SOS e SOSB e tres Campeões Brasileiros em Itatiba.

Tudo isto, motivou-nos a investir no plantel, com a aquisição de pássaros vindos dos melhores criatórios do Brasil, novas cores e muitos dos quais premiados em seus respectivos Clubes e no Campeonato Brasileiro.O resultado deste investimento, já começa a aparecer nos quase 700 filhotes nascidos na atual temporada de reprodução, prometendo-nos novas e grandes alegrias, nos próximos concursos.

2 Comments:

At sábado, 22 outubro, 2005, Blogger Fábio said...

Tô sempre por aqui, lendo!

 
At domingo, 23 outubro, 2005, Anonymous Anônimo said...

Barrera,

Brilhante,poderoso.
Parabens.

Caio

 

Postar um comentário

<< Home