quarta-feira, dezembro 21, 2005

CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA da SOS

Acabo de chegar do jantar de confraternização de Natal, da SOS, que na última hora foi mudado, para a Churrascaria Rincão Gaucho na praia de Armação.
Em clima natalino, o presidente Antonio Carlos e a primeira dama da SOS D. Raimunda, receberam os associados e familiares, para o bom churrasco servido pelo amigo Ivalino (proprietário do Rincão).
Anotei as presenças: Antonio Carlos, D.Raimunda, Tita, Mateus, Moysés Martins Soares e Yan ( amigo de Mateus) , Eduardo e D.Solange e Jamile Pino, Alex e Consuelo Pino, Antonio Emiliano e D. Lúcia Braga, Mario e D. Ieda Fraga, Paulo, D.Lidia, Paulinho e Fernanda Plessim, Alexandre, D.Dulce e Bianca Marques de Oliveira, Walmir e Adriana, Waldemar, D.Neide e Eliana Bueno de Almeida, Maurício Souza Esteves, Cláudio de Castro Lima, Caio Lucius Grapiúna Lima, Raynal Hage dos Reis, Hernani Gutierres, José Campodonico, Everaldo Regis Santana, Manoel Lima, Nobert Wilinski e eu Arelano Barreira.
O presidente Antonio Carlos, fez a entrega de Diplomas das premiações do 34º Campeonato Regional de Canários de Cor e Porte de 2005, ocorrido em junho passado, no Centro da Cultura Afro em Lauro de Freitas.
Destaque para o Canaril Atlântico que recebeu os seguintes prêmios:
Melhor Pássaro do Campeonato: BR. - FD - 0379-010-04;
Criador Revelação Canários de Cor;
1º Lugar em Eficiência -média 9,0159;
3º Lugar na Classificação Geral Criadores segmento Canários de Cor;
Campeão das Séries:
Féos sem Fator;
Negro-Marrons Oxidados Opalinos com Fator;
Negro-Marrons Oxidados Pastéis com Fator;
Ágatas Pastéis com Fator;
Acetinados com Fator;
1º Lugar na Classificação Geral Criadores Canários de Porte e
Campeão da Série Gloster, Canários de Porte.
Aguardem a postagem de fotos do evento!