quinta-feira, janeiro 05, 2006

DVD 54º CAMPEONATO BRASILEIRO 2005 - FOB

Recebi ontem (04.01), um DVD enviado pela FOB acompanhado de uma carta encaminhando o mesmo e agradecendo a presença e participação no 54º Campeonato Brasileiro, realizado em julho passado.
Acabei de assistir, e revivi os momentos em que pela primeira vez participei daquele evento. Os discursos e comentários das autoridades e criadores presentes não pouparam elogios à grandiosidade da obra inaugurada, bem como pela quantidade e qualidade dos pássaros ali expostos.
Em postagem anterior, fiz elogios e agradecimentos à toda diretoria da FOB, pela construção do Centro de Eventos, e da maneira com que fomos recebidos em Itatiba. Mas, decorridos seis meses do evento a FOB e sua diretoria, continuam a nos surpreender com a distribuição deste DVD, um verdadeiro documento a ser guardado e mostrado a gerações futuras como exemplo de uma administração bem sucedida e da busca em realizar - como já disse o poeta -" o sonho sonhado".

2 Comments:

At segunda-feira, 09 janeiro, 2006, Anonymous Anônimo said...

caro amigo arelano queria saber como adquirir este DVD sem mais um abraço do amigo NandoReis obs. comece a pintar os verdes que osul so vai com feras

 
At sábado, 28 janeiro, 2006, Blogger Arelano said...

Caro Nando Reis,
Em primeiro lugar, queria pedir desculpas pela demora em responder.
Entre em contato com a FOB, para pedir que enviem o DVD.
Acho até que todos os Clubes brasileiros deveriam te-lo e promover sessões para que todos os associados pudessem ter uma idéia da grandiosidade e beleza do Centro de Eventos da FOB.
Agora, quanto aos Verdes, se prepare! Este ano, parece que vai pintar um 91!heheheheheh

 

Postar um comentário

<< Home