segunda-feira, junho 26, 2006

55º CAMPEONATO BRASILEIRO DE ORNITÓLOGIA - 2ª ETAPA



A partir de 29.06 até 09.07 estará acontecendo em Itatiba - SP., no Centro de Eventos da FOB, a 2ª etapa do 55º Campeonato Brasileiro de Ornitologia, promovido e organizado pela FOB. O segundo a ser sediado no recém inaugurado Centro em julho de 2005.

Passados um ano da sua inauguração, sua Diretoria não parou para descansar. Novas obras foram feitas visando o conforto e bem estar de pássaros e pessoas, como a cobertura da área de assistencia aos julgamentos, dotando-a de mais arquibancadas e sófas para assistir TV e relaxamento, que será atendida por uma nova cantina ao lado da cascata; mais iluminação natural na Sala de Julgamento; novo lay- out interno, com a transferência da área de vendas para a entrada frontal do prédio, ficando o local dos antigos stand's com divisórias que permitem de dentro do salão do restaurante ( mais bem estruturado e nova direção) , a visualização de gaiolas dos pássaros para o concurso, com essa modificação houve um ganho de área que permitiu a criação de novos stand's de venda.

Enfim, mais um ano de trabalho e realizações que poderão ser atestadas por todos que ali prestigiarem com sua presença o evento.

Parabéns a FOB e toda a sua Diretoria, pela continuidade e complementação das obras ali realizadas.

1 Comments:

At terça-feira, 11 julho, 2006, Blogger Vínicius Lessa said...

Parábens, Arelano, pelas consquistas no Campeonato Brasileiro.

De seu amigo Cabeça!!!

 

Postar um comentário

<< Home