sábado, janeiro 28, 2006

RETORNO

Após 23 dias de ausencia, estou retornando hoje e para o meu prazer, gostaria de registrar a visita de Claudio de Castro Lima (Canaril Virgínia - ABC) e Nando Reis (Canaril Nando Reis - ASBC- Ilhéus) neste sábado cheio de sol, ao nosso canaril, já definitivamente nas suas antigas instalações, para o maior conforto dos pássaros e das visitas.
Apesar dos pássaros encontrarem-se em franca muda de penas - o que não dá para fazer avaliações - gostaram do que viram e falaram muito dos seus pássaros dos sucessos e insucessos ocorridos durante a criação em 2005.
Pelo que ouvi, teremos campeonatos Regionais de muito bom nível técnico, o que com certeza reflitirá no Nordestão e consequentemente no Campeonato Brasileiro.
O Nordestão que acontecerá de 15 a 18 de junho próximo, novamente será realizado na cidade de Recife - PE., sob a responsabilidade e organização do COPE - Clube Ornitológico de Pernambuco, que sedia pela quarta vez este certame.
Por falar em Nordestão, vale lembrar que este sera o sexto ano.Veja abaixo onde foi realizado os cinco anteriores:
Em 2001 em Recife - PE - Organizado pelo COPE;
Em 2002 em Recife - PE - Organizado pelo COPE;
Em 2003 em Lauro de Freitas - BA - Organizado pela ABC;
Em 2004 em Recife - PE - Organizado pelo COPE;
Em 2005 em Ilheus - BA - Organizado pela ASBC.

4 Comments:

At terça-feira, 31 janeiro, 2006, Anonymous Anônimo said...

caro Arelano queria nesse espaço parabenizar o nosso amigo Claudio Castro Lima pelo alto indice de nascimento no canaril dele foi tirado 7 (sete) filhotes por canária um indice elevado parabéns Claudio, agora não é porisso que no nordestão vai continuar no 2 ou 3 lugar porque o 1 esta reservado um abraço do amigo Nando Reis

 
At terça-feira, 31 janeiro, 2006, Blogger Arelano said...

Nando Reis,
O Cláudio sempre conseguiu altos índices reprodutivos mas, parte desses resultados temos que creditar ao Cézar-seu tratador- que nasceu para alimentar filhotes.
É uma pessoa muito calma, tranquila,gosta do que faz e não pode ver um filhote no ninho abrindo o bico, que logo corre para alimenta-lo.
Parabéns Claudio e Cezar!

 
At sexta-feira, 03 fevereiro, 2006, Anonymous Anônimo said...

caro Arelano queria desde Já divulgar a nossa festa anual, ocampeonato da ASBC de 2006 sera realizado na cidade de Ilheus ,local,Clube Social de Ilhéus nos dias ,entrega de pássaros 31 de maio, julgamento,1 de junho,visitaçao publica,dias 2 e 3de junho vão participar do campeonato em média 700 canários o nosso convidado deste ano para julgar nossos pássaros sera o competente juiz Marcelo Maluf sem mais o Campeão norte e nordeste AM INT. Canril Nando Reis

 
At domingo, 05 março, 2006, Anonymous Anônimo said...

Atualiza.

 

Postar um comentário

<< Home