sexta-feira, abril 14, 2006

AGENDA DE CAMPEONATOS 2006

Começa agora em abril a maratona dos Campeonatos.
Época em que todos os criadores começam a peparar os seus pássaros visando os Concursos internos, regionais e o Brasileiro.
ABRIL
Acontece em Itatiba no Centro de Eventos da FOB, a partir de domingo 15 a 23.04, a Primeira Etapa do 55º Campeonato Brasileiro onde participam os pássaros exóticos e psitacídeos.
JUNHO
03 e 04 no Salão do Apart Atlantic City a Exposição da ABC, que será julgada por Arnaldo Silva Araújo;
08, 09, 10 e 11 no Salão de Festas do Clube Campomar em Piatã, a Exposição da SOS, que terá a presença dos Juízes Luiz Fernando Fachini Beraldi (Presidente da FOB e da COM) e Antonio Celso Ramalho (Presidente da OBJO), que estarão julgando cerca de 2.000 pássaros;
de 16 a 18, ainda sem local definido O 6 ºCampeonato Nordestino de Canários Cor e Porte, este ano em Recife, tendo como juízes Luiz Fernando Fachini Beraldi, João Basile e José Giordano Penteado;
e para finalizar, de 29.06 a 09.07 novamente em Itatiba a segunda etapa do 55º Campeonato Brasileiro de Ornitologia de 2006.

1 Comments:

At sábado, 15 abril, 2006, Anonymous Anônimo said...

Tomando empréstimo em frase da moda, "...não basta paracer honesto, tem que ser honesto"! O João Basile não só parece, como de fato é um criador honesto. Daí porque, o julgamento que ele acaso venha realizar no 6º NODESTÃO (será que virá mesmo ?), deve servir de bússula a todos nós selecionadores de canários mais próximos do Equador.

 

Postar um comentário

<< Home