domingo, março 25, 2007

CANARIL ATLÂNTICO EM PRIMEIRA MÃO


Após um dia inteiro de espera que o Astro Rei cooperasse, para tirarmos as fotos abaixo, resolvemos faze-las com flash, o que não é a mesma coisa que com a sua luz.

Abaixo, alguns amigos de Vitória da Conquista, reunidos no Canaril Atlântico, após um bom bate papo e sessão de fotos.



Da esquerda para a direita:Ezequiel, Edízio, Zé Augusto e Clóvis.

Alguns dos filhotes AZ.OP.DO

AZ.OP.DO.



AZ.OP.


VD.OP.MF.IN



VD.OP.MF.IN


VD.OP.MF.MS.FM


VD.OP.MF.MS.MC


VD.OP.MF.NV


VD.OP.MS.FM


VD.OP.MS.MC


VD.OP.MS


VD.OP.NV


VD.OX.MF.MS.FM


VM.MS.FM


VM.MS.MC
















7 Comments:

At quarta-feira, 11 abril, 2007, Anonymous Anônimo said...

Caro Arelano parabéns, belas aves espero que atinja os objetivos no Clube, no Nordestão, e Brasileiro, sou admirador dos negros marrons opalinos oxidados s/fator, mas este ano estou de fora dos concursos por motivos de estudo, me chamo Luiz junior jnmoro em natal, sou filiado a UNO.

 
At quarta-feira, 11 abril, 2007, Blogger Arelano said...

Caro Luiz,
Agreçemos os votos de sucesso, mas como deve estar sabendo, o Canaril Atlantico é uma sociedade de 3. E a linha de opalinos é criada por Caio Grapiuna Lima, proprietário desses belíssimos pássaros que voce elogiou.
Um forte abraço de

Arelano Barreira

 
At sexta-feira, 15 junho, 2007, Blogger Sérgio Nicolau (Barretos-SP) said...

TUDO BEM ARELANO??PARABENS PELO CRIADOURO!!!BELOS VERDES OPAL!!!
GOSTARIA DE RESERVAR ALGUNS COM O CAIO, MAS NÃO SEI O EMAIL DELE!!!
SE VC PODER FAZER ESTE INTERMEDIO AGRADEÇO!!!O MEU EMAIL EH sergin_nicolau@hotmail.com
ABRAÇOS!!

 
At domingo, 11 maio, 2008, Blogger Unknown said...

Nobres colegas,
Aqui fala o colega Maercio Laranjo, tudo bem com voces ?
Estou escrevendo de minha casa , mas fica mais facil do meu trabalho
maercio.laranjo@clariant.com.br

PARABENS PELAS AVES, GOSTEI MUITO DO VERDES e AZ OP.EU TAMBEM ESTOU CONTENTE COM OS MEUS VDs OP MS .
Nao tenho nada de AZ tenho interesse.
Edizio ve se reserva uma embra AZ OP aqui para o colega.
E os CNs OP MS COMO ESTAO , TIROU ALGUMA COISA DAQUELE MONSTRO ?
Ontem e hoje estive boa parte do tempo com o BERALDI SEPARANDO MONSTROS - IMPRESSIONA OS CN VM MS, CN OP PR , CN PR , CN OP VM IN E NV e dai vai - Ninguem segura esse BERALDI tá louco meu.
Espero encontrar todos no brasileiro com muita saude e com muitos titulos de campeoes.
Verifique a possibilidade de reservar uma AZ OP pro veio aqui.
E dai EDIZIO vai fazer prova para juiz esse ano ??
Por favor responde para mim para e-mail acima e me mande tel. para contato.
Quando eu me aposentar ( nao está longe ) vou participar de um NORDESTAO.
Parabens galera.

 
At sábado, 03 abril, 2010, Blogger Unknown said...

gostaria comprar canário. Olá gostaria de adquirir canário belga mais moro em Manaus, qual a possibilidade de mandar para minha cidade.
gostaria de saber o preço das aves.
muito obrigado pela atenção.

 
At domingo, 15 junho, 2014, Blogger Paulo José Theophilo Gertner said...

Massa! Lindas Aves!

 
At terça-feira, 16 julho, 2019, Blogger Unknown said...

Boa tarde!! Tem casais disponível a venda do Mosaico Vermelho, Vermelho intenso e Nevado??

 

Postar um comentário

<< Home